Uma modelo do OnlyFans deixou internautas "enojados" após afirmar que ela se filmou fazendo sexo em cima do túmulo de seu pai. Ava Louise, de 26 anos, viralizou após mostrar os seios na frente do portal Nova York-Dublin, o que forçou as autoridades a encerrar a transmissão ao vivo. A modelo alegou que chegou a receber "ameaças de morte", mas que só queria espalhar a mensagem de que "peitos são inofensivos".
Agora, Ava fez a gravação no último dia 11 de agosto, quando se comemorou o Dia dos Pais no Brasil, e não mostrou nenhum arrependimento, mesmo diante de muitas críticas. "Achei muito catártico", começou ela, dizendo que achou seu ato muito representativo:
"Ser órfão de pai me levou ao meu trabalho, então pensei que a ironia seria fazer essa bela obra de arte. Sinto que o que criei realmente conversa com o trauma que as mulheres sentem coletivamente com o abandono da figura masculina e paterna. As ações que tomamos são para curar essa ferida".
Ava, que tem mais de 400.000 seguidores no Instagram, causou um rebuliço internacional depois de exibir seus seios em evento público. A jovem explicou anteriormente que queria apenas mostrar ao povo irlandês suas "batatas cultivadas em casa", mas afirma que desde daquele dia recebeu "milhares de ameaças de morte".
Ela já foi forçada a se defender depois de lamber o assento de um vaso sanitário durante a pandemia do coronavírus, declarando que estava "muito irritada" porque o vírus mortal estava recebendo mais publicidade do que ela. Outra declaração polêmica, foi quando ela disse que "preferia morrer gostosa do que viver feia".