Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Iza aparece em produções poderosas e valoriza sua origem no subúrbio do Rio de Janeiro em 'Gueto', novo clipe lançado nesta sexta-feira (04). 'Quero que as pessoas saibam que 'Gueto' não é sobre ostentação, é sobre ocupação', conta a artista.
Veja + após o anúncio
Iza quis voltar às origens com seu novo single, "Gueto", cujo clipe foi lançado nesta sexta-feira (04). Nascida em Olaria, na zona Norte do Rio de Janeiro, a artista aponta que a música - assinada por ela com o marido, Sérgio Santos, Pablo Bispo e Ruxell - é uma comemoração de sua trajetória. "Quero que as pessoas saibam que 'Gueto' não é sobre ostentação, é sobre ocupação. Sobre a menina preta da Zona Norte, retinta, estampando vários comerciais, que eu talvez nunca tenha visto uma preta estampar antes", afirmou na coletiva de imprensa.
Eleita uma das líderes da próxima geração pela renomada revista "Time", ela pontua: "É sobre uma alegria muito grande de tudo que está acontecendo e sabendo do lugar que eu venho. Quero também trazer esse sentimento de pertencimento pra outras pessoas".
Figurinos retratam relação de longa data com a moda
Na produção, com styling de Bianca Jahara e do Coletivo Gaia, a artista e o balé aparecem em figurinos vibrantes e cheios de personalidade. "Gosto muito de moda e muito de me vestir e aprendi a me vestir assim em Olaria, da feirinha de lá. Ia pra lá no fim de semana e me montava com as roupas de lá. Assim que eu e minhas amigas fazíamos pras festas", recorda a artista, sinônimo de empoderamento e representatividade no cenário nacional da música.
"Eu queria que as pessoas me vissem muito bem vestida no clipe e que todo mundo também estivesse bem vestido, porque assim é o gueto. Sei que as pessoas, cada um desenha de um jeito, mas era assim que eu via a minha vizinhança e quero muito que eles se enxerguem nesse clipe", pontua.
Música estava pronta desde outubro: 'Fiquei adiando'
Como a produção dialoga diretamente com as ruas, Iza precisou repensar a produção para que ela fosse realizada dentro das normas de segurança. "Eu não queria de jeito nenhum gravar em uma rua, em um lugar público, porque por mais que faça teste em todo mundo e feche o perímetro, quando tem gente famosa no meio, as pessoas ficam em volta e fica todo mundo em volta e a galera sem máscara mesmo", aponta.
A música estava pronta desde outubro, mas as gravações do clipe aconteceram só em maio: parte em uma fábrica em São Paulo, na qual foram recriados os cenários do subúrbio carioca, e parte no Santuário da Penha, no Rio de Janeiro - onde a cantora ganhou uma participação para lá de especial e bem íntima (confira o clipe na galeria acima!). "Pra que a gente conseguisse ter segurança pra todo mundo, fizemos bastante pré -produção. A adaptação pra esse momento de pandemia foi bem desafiador", conta.
Iza reage ao suposto feat com Sam Smith: 'Foi um delírio coletivo'
Com parceria com nomes internacionais como Ciara e Maejor em sua setlist, Iza explicou que a suposta parceria com Sam Smith não passou de muita criatividade dos fãs. "Foi um grande delírio coletivo, 'vamo' combinar? Ele me seguiu na semana do lançamento. Aí eu mudei a minha foto e o homem não me muda a foto junto?!", divertiu-se a artista, completando: "Fiquei com medo dele achar que eu tava stalkeando ele e me parar de seguir. Brasileiro não tem limite, né? Entrava nas fotos dele e só tinham comentários sobre eu e ele ali".
Letticia Munniz, do 'Domingão', confessa drama com o próprio corpo em importante desabafo: 'Tinha vergonha de sentar e...'
14:55
Ana Paula Siebert rebate críticas após mostrar parte do corpo em looks decotados na Arábia Saudita: 'Temos que ter bom senso'
13:54
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade