Iza escolheu um figurino poderoso para sua estreia como apresentadora no Prêmio Multishow - atração que também terá Wesley Safadão (com look all black com sapato grifado) como uma das atrações. Ao lado de Paulo Gustavo e Tatá Werneck, a dona do hit "Dona de Mim" começou a transmissão na TV com um vestido roxo, com cauda sereia e design exclusivo. "É uma colab entre Fabiana Milazzo e Andrea Pacci, que foi a responsável pela colocação de cerca de um milhão de mini cristais. Depois que usei um modelo parecido no Rock in Rio, fiquei apaixonada", contou à revista "Glamour".
O visual, sob styling de Bianca Jahara, contou ainda com um coque alto e joias Marisa Clerman. Para o red carpet, Iza apareceu com um vestido Giulier curto rosa, de tecido acetinado e lenço no mesmo tom no cabelo. Nas redes sociais, não faltaram elogios - inclusive de famosas, como Sheron Menezzes e Thelminha. "Rainha", escreveu a atriz. "Não tenho psicológico para você", brincou a ex-BBB. Como discordar?
Comandante da noite especial, Iza é apaixonada por moda e vai refletir isso no palco: ela prometeu fazer nada menos que cinco trocas de roupa. Além dos looks Giulier, da estilista Giulia Borges, e Fabiana Milazzo em parceria com Andrea Hotfix, a artista também aparecerá com vestido Helô Rocha e uma figurino poderoso de apresentação assinado por Michelly X. Ao encerrar a noite, seu visual será assinado pela estilista Patrícia Bonaldi.
Graças à cumplicidade com a mãe, Isabel, ela soube superar a discriminação. "Como era uma escola particular e eu tinha me esforçado para isso, era bolsista, a minha mãe sabia que eu ia ser uma das únicas meninas negras da escola, que eu não ia encontrar pessoas semelhantes a mim, e já sabia por ser professora que eu podia ser vítima dessa maldade, dessa ignorância, que é o racismo", alertou.
(Por Marilise Gomes)