Elogiada por sua participação como supertécnica no "The Voice Brasil", Ivete Sangalo lançou neste quarta-feira a segunda edição do "The Voice Kids". E, durante a coletiva de imprensa do reality - que agora será apresentado por André Marques - a cantora explicou que busca se espelhar em sua relação com o filho, Marcelo, ao conversar com os candidatos mirins.
"É muito gostoso. Acho que o principal é fortalecer essas crianças, dar uma continuidade sobre o comportamento delas. Eu sou mãe e quero ser com elas o que sou com o meu filho, honesta e incentivadora", contou a baiana, chamada pelo herdeiro de "a maior cantora de todos os tempos", completando: "Inevitavelmente os meus olhos se fecham e é uma tentativa de discernir, porque eu sou mãe e eu quero meu filho feliz. Mas eu quero meu filho feliz dentro das possibilidades e dentro da verdade."
Sem palavrões no vocabulário desde que o filho nasceu, Ivete contou ainda que ser mãe a ajudou como jurada do programa. "Esse é o ponto de partida. Quando me chamaram para participar, eu fiquei muito feliz por tudo que está envolvido na questão. Eles me chamaram num momento que foi muito importante para mim, em que eu descobri a pílula da vida, que é ser mãe", indicou a artista, que fez uma participação especial como baterista no show da banda "Os Raimundos" no último domingo (20).
(Por Marilise Gomes)