André Marques vai assumir o comando do "The Voice Kids", que estreia em janeiro do ano que vem. O apresentador vai substituir Tiago Leifert, que irá para o "Big Brother Brasil", após Pedro Bial ter deixado o posto. Ansioso pra viver esse momento em sua carreira, o ator disse ao "Gshow" que está feliz e realizado com o convite.
"Estou muito feliz de viver essa experiência! Amo criança, a doçura, a pureza e o talento natural que elas têm. Vou me dedicar ao máximo. Sou apaixonado por crianças, aliás eu ainda me sinto uma em vários momentos. Tenho certeza que vou me divertir e aprender muito com eles", declarou ele, que continua apresentando o "É de Casa" com Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Ana Furtado, exibido aos sábados na emissora carioca, até o fim do ano.
No entanto, essa não será a estreia de André no comando de um programa na telinha da TV Globo. Marques, criticado nas redes sociais após raspar o cabelo, já esteve à frente da primeira temporada do "SuperStar", ao lado de Fernanda Lima, dona de looks cheios de estilo. "Música é minha paixão, minha terapia. Amo de verdade. No Superstar, eu me envolvia e sofria; até mesmo os ritmos e estilos que não eram meus favoritos me encantavam", contou.
Vale lembrar que Anitta e Luan Santana eram os mais cotados para comandar a competição infantil. Marcio Garcia, comandante do "Tamanho Família", também foi um dos nomes sugeridos para apresentar a atração.
(Por Patrícia Dias)