Ivete Sangalo, destaque em sua estreia no "The Voice Brasil" como supertécnica, contou em entrevista nos bastidores do reality musical que evita palavrões desde o nascimento do filho, Marcelo, de seis anos.
"Quando o meu filho nasceu, eliminei os palavrões da minha vida, do repertório, não posso", garantiu a Rafael Cortez no "Vídeo Show" mencionando o herdeiro, com quem adora jogar videogame, completando: "Como eu que eu digo para o bichinho: 'Você não pode xingar', mas a mamãe xinga? Eu detesto esse argumento".
Jurada do "The Voice Kids", Ivete também analisou a mudança no perfil do programa e se declarou apaixonada por Claudia Leitte, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown. "Em se tratando dos técnicos que nós temos, eu sou uma superfã desses técnicos e como telespectadora, trago um pouco do que a gente pensa, sabe 'Vira a cadeira!'", indicou.
Com o cabelo mais loiro, a cantora ainda elogiou os candidatos desta edição do programa. "Eu estava conversando com os meninos e uma coisa que ficou muito presente nas minhas conversas com os candidatos é que a interpretação difere um artista do outro. Tem pessoas que tem uma voz com pouca potência e com pouca extensão, mas tem uma interpretação tão unica que o cara que está em casa tenha vontade de ouvir aquela canção", avaliou.
(Por Marilise Gomes)