Ivete Sangalo diminuiu sua rotina de trabalho por conta do filho, Marcelo, de sete anos, para conviver mais com o pequeno. E, em entrevista à revista "Cosmopolitan" de setembro, a cantora de "À Vontade", hit que fez diversos famosos mostrarem habilidade na dança, falou sobre a decisão. "A condição da maternidade é a palavra paciência. Desacelerei ainda mais o meu dia a dia", afirmou a artista, cotada para ter um programa musical em horário nobre na Globo.
"Quando você se coloca como prioridade, sempre acha que é capaz de fazer mais coisas do que de fato pode. Quando você se torna mãe, a prioridade é o filho e ter energia guardada para ele", contou Ivete sobre o herdeiro, que impôs a condição de ganhar um irmão para "permitir" a viagem a sós dos pais para Saint-Tropez, onde encontrou com Bruna Marquezine e Sasha Meneghel.
A cantora também foi questionada por ter o bom humor com uma marca e fez piada. "Se eu chegar a um lugar em que está rolando um baixo-astral, bicho, eu tiro até a roupa pra dar aquela alegrada", brincou a mulher de Daniel Cady, acrescentando: "Dá um pouco de agonia se o lugar não está feliz, sou uma pessoa feliz por natureza, e isso me torna uma pessoa boa no trato. Quando eu percebo, já estou me metendo onde não fui chamada".
Com planos de ser mãe novamente, Ivete falou sobre a decisão de guardar os óvulos para uma segunda gestação. "As coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus", disse em entrevista ao jornal "Extra" a cantora de 45 anos. No entanto, ela e o marido seguem buscando o herdeiro pelos métodos considerados tradicionais. "Furunfando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível", garantiu Ivete, afirmando ainda que o primogênito já a questionou sobre a origem dos bebês: "Ele sabe que existe o namorinho do papai e da mamãe".
(Por Marilise Gomes)