Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, foram "liberados" pelo filho, Marcelo, de 7 anos, para viajarem de férias para a Europa. A cantora e o nutricionista passaram pela Itália e por Saint-Tropez em uma espécie de nova lua de mel, já que foi a primeira viagem a sós do casal após o nascimento do menino. "E qual foi o argumento (que o Daniel usou)? 'Meu filho, a gente vai namorar. O Marcelo ficou olhando e perguntou: 'Vai fazer um irmão?'. Aí o pai viu a brecha e disse 'tem que falar que é um irmão senão ele não deixa viajar'", lembrou a baiana no "Conversa com Bial" exibido na madrugada desta quarta-feira (16).
A mãe de Marcelo, a quem vive se declarando, contou o que o marido disse para o filho: "'Isso mesmo! Papai vai tentar fazer irmão'". Com bom humor, Ivete assegurou ter praticado diariamente e lembrou o que o menino disse quando os pais voltaram da viagem. "Tentamos todos os dias: na Itália, em Saint-Tropez... Quando a gente voltou, a primeira coisa que ele perguntou foi: 'e aí, fez?'. Aí o pai: 'veja bem, tem que esperar o resultado'", relatou arrancando risadas da plateia. Ao ser questionada se planeja, de fato, uma nova gravidez, a intérprete de "Sorte Grande" foi enfática: "Quero muito!".
Durante a entrevista, a cantora contou também como é a sua relação com o filho. "Eu preciso respeitar até as escolhas dele. Sempre falo 'filho, você tem as suas preferências, mas as escolhas ainda é cedo para fazer sem a ajuda da mamãe'". E confirmou que gosta de preservar o menino, com quem mantém o diálogo como peça-chave. "Ao mesmo tempo que economizo para que tenha a vidinha dele com privacidade não posso inibir algo que é natural", afirmou citando quando Marcelo toca bateria em seus shows. "Ele é meu filho e está ali tocando com a mãe dele. Se isso vai aparecer ou não, não é uma questão para mim!", garantiu a cantora, que desfilou com o marido e o herdeiro no carnaval do Rio.
Ao mesmo tempo que tenta engravidar de maneira natural, a cantora não descarta recorrer à inseminação artificial. Por isso, congelou óvulos. "As coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais como antes. Furunfando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível", frisou a nova técnica do "The Voice Brasil".
(Por Guilherme Guidorizzi)