Xuxa Meneghel se envolveu na polêmica entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil após a mãe de Zabelê falar do apocalipse em um camarote durante conversa com a baiana no carnaval 2024 de Salvador. Quando viu Ivete passar com seu trio em frente ao camarote do Band Folia, Baby comentou a respeito da passagem bíblica e também do arrebatamento.
A ex-mulher de Pepeu Gomes chegou a pedir para Ivete cantar uma música, mas acabou não sendo ouvida. "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse", disparou a cantora e apresentadora do "The Masked Singer Brasil" no sábado (10) dias antes de chorar após susto no trio elétrico e acidente durante sua passagem por um dos circuitos da folia baiana.
A reação de Xuxa ocorreu após um reverendo sair em defesa de Ivete e criticar a atitude de Baby, que por sua vez negou qualquer briga com a mulher de Daniel Cady. "Caio, você é muito educado para responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum", iniciou a apresentadora.
"Me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje... tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome", disparou Xuxa, que por motivos políticos brigou com Andrea Sorvetão, sua ex-paquita.
"Veveta foi simplesmente linda e educada também... como você", reforçou a mãe de Sasha no Instagram. O aviso de teor bíblico de Baby do Brasil acabou sendo alvo de piada de Tadeu Schmidt ao encerrar o "BBB 24" do domingo de carnaval.
Além disso, Márcio Victor, do Psirico, também defendeu Ivete, que nesta tarde recuou ao cogitar deixar o carnaval de Salvador. Isso ocorreu quando a cantora de "Macetando" - "hino" da folia 2024 arrastou multidão na "pipoca".