Ivete Sangalo falou sobre sua relação com o filho, Marcelo, de 7 anos, e o marido, Daniel Cady, com quem encerrou desfile da Grande Rio no Carnaval. Segundo a cantora, que já afirmou ter momentos de mau humor, o diálogo é o ponto de partida e todos têm voz ativa. "A palavra final é um consenso. O diálogo é nosso ponto de partida. Às vezes, um está com mais argumentos que o outro. Não dá para impor coisas. Imposição é ignorância. Mas todos têm voz ativa dentro de casa, é uma democracia", disse ao "Gshow".
Ivete contou também que Marcelo, sempre clicado em momentos fofos com a mãe, e Daniel se preocupam com seu conforto. "A mamãe chega do show cansada e ele diz que não vai fazer barulho para a mamãe dormir. Isso é uma delicadeza. O pai fica brincando com ele, os dois vão pescar, para que eu possa descansar porque eles se preocupam com isso", comentou a técnica do "The Voice Kids", destaque na estreia da segunda temporada.
Além do jeito descontraído, Sangalo, chamada pelo herdeiro de "a maior cantora de todos os tempos", ainda ressaltou que é uma mulher muito independente e que a afinidade entre os três é grande porque eles se parecem demais. "A gente se embola. Temos uma energia muito parecida, de brincar, de fazer as coisas, de praticar muito esporte, de sair junto. A gente se alimenta desse amor", declarou a artista, sem palavrões no vocabulário desde que o primogênito nasceu.
Ivete, adepta das atividades físicas, intensificou a malhação para o Carnaval. Ela, aliás, exaltou sua ótima fase aos 44 anos. "Com esses hábitos da vida moderna, o carro hidramático, o celular, a gente não se movimenta mais como antes. Meu personal me trouxe essa percepção e eu melhorei muito. Minha performance de dez anos atrás é muito pior que a de hoje. Aliás, posso dizer que hoje, aos 44 anos, eu dou banho na de 20 que eu era", indicou ela, que retomou atividade física após a folia.
(Por Patrícia Dias)