Ivete Sangalo está sempre chamando a atenção por conta da simpatia, da energia para aguentar a rotina incansável de shows e pelo carinho que tem com seu público, como demonstrou ao desfilar pela escola Grande Rio (na qual foi homenageada em seu samba-enredo) no último dia 25 de fevereiro. Mas se engana quem pensa que a cantora está sempre sorrindo, como mostram os cliques, e não tem momentos de fraqueza. Em entrevista ao G Show, publicada na manhã desta sexta-feira (17), a cantora - que retomou os treinos na academia após o Carnaval - revelou o segredo para driblar os momentos mais tristes ou quando encontra alguma dificuldade.
"Eles devem existir, inclusive, para fortalecer. Não dá para você ser só forte, senão vira um rolo compressor. Você tem que ter seus momentos de reflexão, de pequenos sofrimentos, para que se ache caminhos para atenuar esses momentos. É um misto de sensações", conta a dona do single "Alegria". "A gente não é só essa pedreira. Ninguém acorda o dia inteiro 'hahahaha' e vai dormir 'hahahaha'", completa a cantora.
Inspiração de milhões de fãs, Ivete - que exalta sua ótima forma aos 44 anos - conta que este lado mais forte que consegue transmitir vem do ensinamento dado por seus pais: "Me recordo dos meus pais trazendo para mim um fortalecimento através da autoestima, das conquistas e não conquistas". Tem coisas que eu compreendo que não são pra mim e isso me faz sofrer menos. Porque às vezes a gente acha que tudo que se almeja é o correto", conclui.
Mesmo com a agenda lotada, Ivete encontrou um tempinho para homenagear a amiga Xuxa Meneghel em sua agenda e, segundo informação da coluna de Keila Jimenez, do "R7", vai se apresentar, no próximo dia 27 de março, em uma festa solidária oferecida pela apresentadora para celebrar os seus 54 anos. O evento, que visa arrecadar fundos para a Fundação Xuxa Meneghel, vai contar com leilões e ingressos especiais que vão de R$ 30 mil a R$ 100 mil.
(Por Bianca Venturotti)