Ivete Sangalo mostra que está com tudo! Prestes a se apresentar na versão americana do Rock in Rio, que começa na próxima sexta-feira (8) em Las Vegas, ela foi chamada de "cantora mais popular do Brasil" pela revista "Billboard".
A publicação divulgou uma matéria especial para apresentar os artistas brasileiros que vão se apresentar no festival, que contará com nomes como Taylor Swift, Bruno Mars, Metallica e No Doubt entre as atrações principais. Segundo a revista, Ivete é uma grande estrela que passa a maior parte do tempo em turnês nacionais.
A Billboard também lembrou que a cantora é a única brasileira a se apresentar no palco principal do Rock in Rio Las Vegas, no dia 15, e exaltou outros feitos dela, como o show que fez no Madison Square Garden, Nova York, em 2010, quando gravou um DVD com casa cheia, as parceirias musicais com Shakira e Alejandro Sanz, e o fato de ter aberto o show de Beyoncé no Brasil. Além disso, a publicação comentou a energia da baiana no palco e a dança "afro-brasileira chamada axé".
Ivete diz que iria a programa de Xuxa na Record: 'Qualquer coisa que ela me chamar eu participo'
Depois de gravar um vídeo em homenagem à Xuxa para a Record, Ivete, que em seguida foi substituída na bancada do júri do "SuperStar" por Sandy , continua não se importando em demonstrar o carinho que tem pela eterna rainha dos baixinhos, que deixou a TV Globo e estreia no segundo semestre um programa na Record às quartas-feiras.
"Qualquer coisa que a Xuxa me chamar eu participo. Só não me chama pra pular de paraquedas. Não sou mulher para pular de asa-delta. Ela é maluca mesmo, ela pula. Tenho pânico de altura", brincou Ivete em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
A artista contou sua vida para Jorge Velloso, autor de "Ivete Sangalo - Pura Paixão", biografia autorizada da cantora que foi publicada pela editora Agir. Em um capítulo polêmico, ela comentou sobre os rumores de que ela já teria tido um relacionamento homossexual com Xuxa. "Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher, poderíamos ser namoradas", resumiu a cantora baiana à publicação, como informou o jornal "Extra".