Ivete Sangalo está confirmadíssima como uma das atrações principais do Rock in Rio USA. O site oficial do festival já colocou a foto da cantora - que arrasou no Réveillon de Salvador - na line-up do palco mundo com apresentação marcada para o dia 15 de maio.
Ivete será a primeira a se apresentar no palco mundo, que também receberá Echosmith, Ed Sheeran e Taylor Swift, a atração principal. Serão dois fins de semanas de Maio (8,9, 15 e 16) divididos em Rock Weekend e Pop Weekend.
No ano passado, Ivete também se apresentou no Rock in Rio Lisboa, em Portugal. Na época, a cantora era jurada do programa "SuperStar" e precisou desfalcar a bancada que dividia com Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto. Porém, ela fez uma participação ao vivo no programa por videoconferência logo depois de sua performance no festival.
Ivete Sangalo recorre à ajuda médica para engravidar aos 42 anos
Ivete que mesmo ter outro filho em 2015. Mãe do pequeno Marcelo, de 5 anos, a cantora já havia declarado que iria procurar ajuda médica caso não conseguisse engravidar naturalmente. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a artista e o marido, o nutricionista Daniel Cady, já conversaram sobre o assunto e a baiana recorrerá à medicina para dar um irmão ao filho, Marcelo, que completou 5 anos em outubro.
Em entrevista recente à revista "Contigo", Ivete disse que não poderia esperar muito tempo para engravidar de forma natural, por causa de sua idade. "Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho, mas, se não vier, eu também não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus, tem uma medicina aí muito favorável e será bem-vinda", contou.
Ivete está tentando engravidar desde o começo de 2014. Em maio do ano passado, a cantora contou que já não usava nenhum método contraceptivo. "Como eu engravidei naturalmente, o primeiro eu perdi (ela sofreu um aborto espontâneo) e o segundo foi o Marcelo, a gente está tentando de forma natural, mas não tenho o menor receio de buscar uma ajuda médica. Ainda não é hora porque tenho saúde, só não aconteceu, mas se chegar aos 45 minutos do segundo tempo e não rolar, eu vou lá no doutor", explicou, na época.