Ivete Sangalo não escondeu sua felicidade ao descobrir que foi uma das vencedoras do Grammy Latino. A cantora foi premiada na categoria Melhor Álbum de Música Pop, com "Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo 20 Anos". O evento foi realizado no MGM Grand Hotel, em Las Vegas, na noite desta quinta-feira (20) e contou com a presença de Anitta, que abriu a premiação. A funkeira ousou ao escolher um vestido decotado da grife Givenchy.
Para comemorar a vitória, Ivete publicou um vídeo na sua página de Facebook pulando de roupão em cima da cama: "Ganhei o Grammy. Ganhei o Grammy", repete várias vezes a cantora um pouco antes de levar um tombo. Ela também deixou um comentário para seus seguidores. "Grammy!!!! Que felicidade!! Obrigada aos meus fãs, aos meus amigos e a minha família que torem tanto por mim! É nóis!", escreveu a intérprete.
Também ganharam estatuetas Aline Barros (Melhor Álbum de Música Cristã de Língua Portuguesa), Eramos Carlos (Melhor Álbum de Rock), Maria Rita (Melhor Álbum de Samba), Marisa Monte (Melhor Álbum de Música Popular Brasileira), Sérgio Reis (Melhor Álbum de Música Sertaneja), o grupo Falamansa (Melhor Álbum de Música de Raiz) e Caetano Veloso (Melhor Canção Brasileira).
Ivete vai apresentar o 'Superbonita' e lança biografia
Depois de apresentar o "Planeta Xuxa", na licença maternidade de Xuxa Meneghel, e o"Estação Globo", Ivete foi confirmada como nova apresentadora do programa "Superbonita", do canal pago GNT, em 2015, substituindo Grazi Massafera. Para facilitar sua agenda profissional, a cantora, que curtiu férias no Caribe ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, fez uma exigência que a atração fosse totalmente gravada na Bahia.
Antes disso, a musa baiana está lançando sua biografia, "Ivete Sangalo Pura Paixão" (editora Agir), escrita pelo jornalista Jorge Velloso, que recorda fatos da sua carreira de 20 anos. Ela recorda como cantou em público pela primeira vez, aos 3 anos: "Eu adorava me exibir, mas não tinha esse pensamento de ser artista um dia". Ivete lembra também sua estreia nos palcos, aos 11 anos. "Foi durante a festa de São João na cidade de Senhor do Bonfim, no show de Oswaldinho do Acordeon", relembra.
Cantora fala de rumores de que seria gay
A biografia de Ivete Sangalo aborda também os boatos de que ela teria tido um relacionamento homossexual com Xuxa. "Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher, poderíamos ser namoradas", resumiu a cantora.