Virgínia Fonseca se reencontrou com o meio-irmão, Pedro, durante viagem a Portugal. A youtuber está na Europa para atender a última vontade do pai, morto em setembro: ter suas cinzas espalhadas por um rio local, o Tejo. Mãe de Maria Alice, 4 meses, a influencer compartilhou fotos com Pedro e se declarou ao meio-irmão, mais velho que ela, sendo comparada e ele.
"Não tivemos muito contato por anos, infelizmente um acontecimento triste, o mais triste de nossas vidas, nos uniu, unimos nossas forças para conseguir passar por essa perda e entender que a vida é assim... Espero nunca mais perder o contato! Mesmo sem vê-lo por anos, senti um amor que não tem como explicar, meu sonho é conseguir estar perto de todos e almoçarmos em família pelo menos todo domingo", desejou.
Mas, mais uma vez a vida nos mostra que nem tudo é como queremos! Mas é isso, amo você, Pedro, amo minha cunhada, Patrícia, e meus sobrinhos, Tomás e Julieta", concluiu Virgínia, que cancelou a festa de mesversário da filha por conta do luto.
Nos comentários, os fãs repararam na semelhança entre Pedro e Mário Serrão, genitor de Virgínia e também pai de Michelle. "Nossa parece muito com seu pai", opinou um. "Pensei a mesma coisa", concordou outra. "Ele é a cara de seu pai!", reforçou mais um. Outros demonstraram apoio à família após a perda.
Dias após chegar na "Terrinha", a youtuber usou o rio Tejo como cenário de sua tradicional dancinha e acabou sendo criticada por alguns internautas, que citaram a morte de seu pai. "As pessoas que não gostam de mim, infelizmente, sabem pegar no meu ponto fraco! Antes era 'quer ganhar dinheiro em cima da filha', 'usa a filha para mídia', 'não cuida da filha', 'péssima mãe' (...). Agora tudo é sobre meu pai", iniciou.
"Tento me distrair, 'seu pai morreu', eu posto algo 'seu pai morreu', eu dou um sorriso 'seu pai morreu', eu canto 'seu pai morreu'! Galera, eu sei que meu pai morreu, ok?! Eu sei disso e estou sentindo muito, muito mesmo!", completou, seguindo em sua defesa.
"Só estou tentando seguir minha vida, porque ela continua. Meu pai foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta e eu preciso aprender a lidar com isso. Tenho que ser forte pois trabalho com minha imagem, mas no meu eu interior, só eu sei o que eu estou sentindo e será para sempre assim com tudo na minha vida", finalizou Virgínia, que fez uma promessa à mãe.