Virgínia Fonseca compartilhou um longo texto para rebater as críticas sofridas por sua reação após a morte do pai, aos 72 anos no último dia 19. A influencer viajou para Portugal e em um rio luso irá espalhar as cinzas do sr. Mário Serrão atendendo sua vontade. Porém, acabou sendo criticada ao fazer sua tradicional dancinha em frente ao local escolhido para despejar os restos mortais. "É, gente, não está fácil viu?!", iniciou a mãe da pequena Maria Alice, de 4 meses, em seu Stories, na qual apareceu emocionada e com a voz embargada.
"As pessoas que não gostam de mim, infelizmente, sabem pegar no meu ponto fraco! Antes era 'quer ganhar dinheiro em cima da filha', 'usa a filha para mídia', 'não cuida da filha', 'péssima mãe', só porque eu posto a Maria aqui, como também posto tudo!", prosseguiu a youtuber.
"Agora tudo é sobre meu pai. Eu tento me distrair, 'seu pai morreu', eu posto algo 'seu pai morreu', eu dou um sorriso 'seu pai morreu', eu canto 'seu pai morreu'! Galera, eu sei que meu pai morreu, ok?! Eu sei disso e estou sentindo muito, muito mesmo!", afirmou Virgínia, que aconselhou os internautas após o falecimento de Mário.
A mulher de Zé Felipe, que lhe acompanha na viagem, reforçou que sente a perda do pai, de quem herdou um anel. "Só quem já perdeu pessoas queridas sabem a dor, não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, porque eu sei que elas não gostam mesmo e f****. Estou postando isso porque quem gosta de mim, porque eu morro de medo de perder vocês", continuou.
"Eu só estou tentando seguir minha vida, porque ela continua. Meu pai foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta e eu preciso aprender a lidar com isso. Eu tenho uma família para cuidar, minha filha, meu marido, minha mãe e tenho que ser forte pois trabalho com minha imagem, mas no meu eu interior, só eu sei o que eu estou sentindo e será para sempre assim com tudo na minha vida".
"Só eu sei o que eu sinto! É isso, me desculpem estar postando isso, mas é para as pessoas que gostam de mim 'entenderem' o que se passa na minha vida por agora!", escreveu a americana. Em uma segunda tela, Virgínia fez outra referência aos haters. "Sei que algumas pessoas precisam me ver chorando para se sentirem felizes... e bom, às vezes conseguem, aqui não tem um robô, aqui tem um ser humano que tem uma vida que nem a de todos vocês!", afirmou.
"Para viver um preciso comer, sorrir, chorar, trabalhar, dormir, orar, divertir, entre outras coisas normais que todos ou quase todos fazem...", listou. "E para quem está falando que fui jogar as cinzas do meu pai e blablabla, não, ainda não fui. Estou esperando meus irmãos chegarem em Portugal para isso acontecer", finalizou.