Virgínia Fonseca detalhou para os seguidores por que desistiu de fazer uma festa de quatro meses para a filha com Zé Felipe, a pequena Maria Alice. A influencer explicou que, por conta de tudo o que aconteceu, não tinha cabeça para organizar e celebrar a data. Ela não citou explicitamente a morte do pai, Mário Serrão, no último dia 19, mas mencionou o acontecimento algumas vezes, mesmo que de modo indireto.
A influencer disse que optou por, mesmo assim, fazer algumas fotos de última hora, por causa de uma sugestão rápida da fotógrafa da família, Veruska Toledo. As imagens foram feitas com dois temas diferentes: cinema, com direito a pipoca, e campo de flores.
Virgínia também explicou que, nos outros meses, as celebrações dos mesversários de Maria Alice renderam álbuns com toda a decoração das mesas, fotos exclusivas da menina com a roupa do tema da festa, além de cliques da pequena com a família. Dessa vez, no entanto, a influencer disse que não fará álbum algum: "Sem cabeça", explicou.
Recentemente, a youtuber rebateu críticas sobre como tem agido após a morte do pai. Em um desabafo emocionado, explicou que precisa seguir com a própria vida e que só ela sabe o que está sentindo. Virgínia chegou a se isolar com a família para lidar com o luto.
Ainda sobre o mesversário da pequena Maria Alice, a mulher de Zé Felipe contou, em seu canal no Youtube, que as fotos foram feitas antes da data de 30 de setembro, dia em que a menina completou, efetivamente, quatro meses de vida. Isso porque a família viajaria para Portugal, de modo que seria difícil celebrar o momento em outro país: "Talvez eu compre um bolinho em um supermercado", considerou Virgínia no vídeo.
A americana disse ainda que só estava fazendo as fotos para não deixar a data passar em branco: "Para ela [Maria Alice] ver quando ficar mais velha", frisou. Em uma explicação mais detalhada, Virgínia também destacou que os registros também serviam para mostrar o crescimento da menina, que agora já está pesando pouco mais de seis quilos.