Faltando apenas 1 dia para completar 1 mês do nascimento de José Leonardo, terceiro filho de Virgínia Fonseca , a influenciadora não tem o que reclamar do seu corpo, que já voltou a como era antes da gestação e tem deixado muita gente chocada na web, especialmente por sua barriga trincada.
Apesar de ter uma lipo LAD, que pode ajudar na recuperação da região abdominal nestes casos, Virgínia Fonseca tem seguido uma rotina saudável, feito procedimentos estéticos não invasivos e até mesmo voltou aos treinos para colocar o corpo em dia e evitar a flacidez do crescimento da barriga e inchaço da gravidez.
E tudo isso refletiu em um resultado impressionante mostrado em uma foto da esposa de Zé Felipe publicada no último domingo (06). Usando um biquíni verde fio-dental de cintura alta, a influenciadora deixou seus fãs chocados com a barriga negativa e já trincada em menos de 1 mês do pós-parto.
"Todos nós sabemos que ela tem lipo, mas não podemos negar que ela tem um metabolismo ÓTIMO né, maravilhosaaa", comentou uma seguidora. "A criança não tem 1 mês, sangue de Cristo. A minha vai fazer 12 anos e continuo com a barriga de grávida", confessou outra.
"Nem parece que pariu uma criança a menos de um mês com essa barriga", elogiou uma terceira. "Mulheeeeer, você humilha demais com essa barriga", brincou mais uma. Veja o clique na galeria e se impressione também!
Depois do nascimento de José Leonardo, Virgínia Fonseca parece destinada a parar com os filhos por aí, já que a influenciadora colocou um método contraceptivo na última semana e também contou para seu cirurgião plástico, que estava presente no parto do 3º filho, a vontade de fazer novas plásticas.
"Ela comentou que após a terceira gestação está com incômodo na mama e quer programar para 2025 uma mamoplastia e o fechamento da hérnia umbilical, que aumentou durante as gestações. A partir de 3 a 4 meses do parto e caso a paciente já tenha um peso parecido com o habitual e proporcional a altura já conseguimos programar algum procedimento cirúrgico", garantiu o cirurgião Thiago Paoliello em uma entrevista para a Quem.