O irmão mais velho do cantor Roberto Carlos, Carlos Alberto, contou que o artista, que completou 72 anos, não está solteiro. Durante o show do rei no Espaço das Américas em São Paulo, nesta terça-feira (30), ao ser questionado sobre o estado civil do irmão, Carlos disparou: "Ele nunca está sozinho, acho que está (namorando), mas gostaria que ele dissesse". A informação é da revista "Caras".
Carlos Alberto também falou sobre o interesse artístico de Roberto Carlos desde a infância: "Nossos pais dedilhavam violão na nossa infância, então, todos crescemos nesse ambiente musical. Mas o Roberto era o que mais se interessava. Ele era um aluno normal na escola, como qualquer um, mas sempre mostrou interesse em aprender música. Cantava tudo o que tocava no rádio e mostrava para a casa".
E continuou: "Ele nunca foi uma criança levada ou rebelde, sempre foi comedido e focado no seu ideal, que já era a música. Roberto não era muito ligado nos estudos, porque o negócio dele era outro, mas ele também nunca deu trabalho para os professores. A nossa mãe sempre incentivou ele, principalmente quando ele chegava em casa todo entusiasmado por causa de alguma música".
Ela ainda contou um pouco sobre a intimidade do cantor: "O Roberto ama vinhos e adora uma macarronada. Come muitos vegetais e peixes também, mas carne vermelha nunca. Ele também adora novelas e está acompanhando 'Salve Jorge'".
A respeito da polêmica sobre a proibição da venda do livro sobre a Jovem Guarda, Carlos Alberto defende: "Não é que ele seja contra, ele só prefere não expor as pessoas que passaram pela sua história e que não gostariam de aparecer. Roberto sempre foi um homem muito reservado".