Separada do jogador português Cristiano Ronaldo, com quem iniciou um romance em maio de 2010, a modelo russa Irina Shayk estaria vivendo um romance com o ator americano Bradley Cooper, segundo noticiou a colunista Emily Smith no site "Page Six". De acordo com a publicação, Bradley, que terminou o relacionamento de dois anos com a modelo Suki Waterhouse, foi visto juntamente com Irina na plateia do musical da Broadway "Finding Neverland (Em Busca da Terra do Nunca)", estrelado por Matthew Morrison.
Segundo uma fonte contou ao "Page Six", o ator principal do filme "Sniper Americano", vencedor de duas estatuetas no Oscar 2015, e a modelo se conheceram através de amigos em comum e estariam passando um tempo juntos desde a semana passada. Antes dos rumores envolvendo Cooper e Irina, o astro foi visto ao lado da ex, Suki Waterhouse, no festival Coachella, o mesmo onde Rihanna foi vista com um cigarrinho suspeito.
Na época do término do namoro com Irina, especulou-se por uma emissora espanhola que Cristiano Ronaldo , considerado o jogador mais rico do mundo, já teria feito a fila andar e estaria tendo um romance com a jornalista Lucía Villalón, de 26 anos, apresentadora e repórter do canal web Real Madrid TV.
Irina confessou que se sentia feia perto do jogador
Considerada uma das modelos mais belas e sensuais do mundo, Irina Shayk confessou à revista espanhola "Hola" que ela se sentia feia e insegura durante o namoro com Cristiano. "Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando ela está com o homem errado. Eu me sentia feia e insegura".
Apesar da insegurança, a revista norte-americana "Glamour" apontou que o ator Dwayne Johnson, o The Rock, seria o verdadeiro motivo da separação do casal. Irina fez uma pequena participação no filme "Hércules", estrelado por Johnson, e os dois trocaram alguns beijos nas cenas em que ela interpretou a esposa do protagonista. Durante as divulgações do longa, os dois sempre eram visto juntos, abraçados e em clima de cumplicidade.