Você consegue imaginar Irina Shayk, uma das modelos mais belas e sensuais do mundo, se sentindo feia e insegura? Pois era exatamente assim que ela se sentia quando namorava com Cristiano Ronaldo. Em entrevista à revista espanhola "Hola", a beldade abriu o jogo sobre seu relacionamento com o jogador de futebol, que chegou ao fim em janeiro deste ano.
"Não acredito em homens que nos fazem infelizes porque, neste caso, eles são meninos e não homens. Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando ela está com o homem errado. Eu me sentia feia e insegura", disparou Irina, com quem CR7 não fazia planos de se casar.
Esquentando os rumores de traição do português, a modelo descreveu o estilo de um par perfeito. "O homem ideal é fiel, honesto e um cavalheiro que sabe tratar as mulheres", alfinetou ela. "Se você fica com alguém é porque ambos procuram algo em comum. Os dois precisam compartilhar o mesmo conceito do que significa um relacionamento e a mesma energia para acreditar numa relação monogâmica", completou.
Foi Irina quem terminou com Cristiano Ronaldo
Em janeiro deste ano, por meio de seus representantes, Irina enviou um comunicado à imprensa confirmando o fim de seu namoro de quase cinco anos com Cristiano Ronaldo. Na nota, ela informou que o término foi uma decisão sua.
Os rumores da separação começaram depois que a modelo russa não acompanhou o jogador de futebol na premiação da Fifa em que ele recebeu a Bola de Ouro. Sem sua presença, CR7 não a mencionou em seu discurso de agradecimento. Em troca, ela ignorou a consagração dele como melhor jogador do mundo em suas redes sociais, não mencionando nada a respeito.
'The Rock' teria sido pivô de separação do casal
Cristiano Ronaldo, no entanto, parece já ter superado o término. Segundo o programa "La Mañana", exibido no canal espanhol TVE, o jogador estaria tendo um romance com a jornalista Lucía Villalón, de 26 anos, apresentadora e repórter do canal web Real Madrid TV.
Em contrapartida, a revista norte-americana "Glamour" noticiou que o ator Dwayne Johnson, o The Rock, foi o grande pivô da separação. O fortão conheceu a modelo russa durante as filmagens de "Hércules", que ele protagonizou. A bela morena de olhos claros fez uma pequena participação no longa como a mulher do semideus grego, Megara.
Nas divulgações do filme, os dois sempre apareciam juntos, abraçados e em clima de cumplicidade. Na época, Irina foi questionada se Cristiano Ronaldo não sentia ciúme do fato dela ter filmado com Dwayne. "Não sei, não perguntei isso a ele", disparou ela, na ocasião, rindo. "Mas é uma boa pergunta", divertiu-se.