A separação de Bradley Cooper e Irina Shayk foi confirmada pela revista "People" e, após o término, uma fonte entregou à publicação que os boatos de um romance do ator com Lady Gaga - vindos por conta das gravações de "Nasce Uma Estrela" e da apresentação cheia de química entre o ator e a cantor no Oscar - contribuíram para o fim do relacionamento com a modelo. "O rumores de Bradley e Gaga tendo um affair romântico não ajudaram, especialmente com as viagens constantes dele", disse o informante. Por conta do longa, Bradley passou muito tempo longe da família, o que incomodou a top. "[Ele] estava emocionalmente ausente durante o longo tempo de filmagens", acrescentou a fonte.
Questionada pela publicação se havia a possibilidade de um possível romance no futuro entre os intérpretes de "Shallow" - cuja versão brasileira, "Juntos", não terá mais a participação de Luan Santana -, a pessoa, cuja identidade foi preservada, preferiu não cravar. "Ele tem uma enorme e extraordinária conexão com a Gaga. Mas se isso vai se tornar uma história de amor em suas vidas para que todo o mundo veja, isso é prematuro, e é difícil especular nesse momento sensível", argumentou.
Segundo a revista, Bradley e Irina já não estavam morando juntos quando a separação veio a público. "Eles estavam vivendo vidas totalmente separadas. Se ele estava em LA, ela estava fora da cidade. Se ela estava na cidade, ele estava fora", garantiu outro informante, acrescentando: "[Irina] não se concentra na parte de celebridade ou na fama, ela apenas quer proteger sua família. Bradley é muito ligado ao trabalho e está tentando aproveitar todas as oportunidades na carreira agora. Eles passaram muito tempo separados", disse sobre o ator e a modelo, dona de looks poderosos no tapete vermelho em eventos ao redor do globo.
Em show em Los Angeles posterior à revelação do novo status de relacionamento de Bradley Cooper, Lady Gaga recebeu perguntas de fãs sobre onde estava o parceiro de cena. A cantora - cuja performance no MET Gala deste ano repercutiu mundialmente - teve uma reação em que deixou claro que não gostava da torcida de fãs pelo novo casal. "Mais uma coisa, sejam legais ou vão se f****", afirmou. Assim que a apresentação dos dois viralizou nas redes sociais, ela já havia negado o possível romance. "As pessoas viram amor, e adivinhe? Era isso que queríamos que vocês vissem", explicando a Jimmy Kimmel que a "química" no Oscar havia sido planejada.
(Por Marilise Gomes)