Irina Shayk exibiu toda sua elegância ao passar pelo tapete vermelho do Festival de Cannes 2018 na tarde desta quarta-feira (9). Aderindo à tendência dos vestidos all black assim como a digital influencer Camila Coelho, a modelo russa casada com o ator Bradley Cooper, com quem tem uma filha, Lea, de 1 ano, escolheu um modelo mullet com decote em 'V' da grife italiana Twinset. A peça ganhou um ar clássico com a presença das camadas e da cauda, mas também ficou moderno por ter bolsos laterais. Para completar sua produção visual, Irina escolheu cordão e par de brincos com diamantes e pedras na cor verde da joalheria suíça Chopard, que ganharam ainda mais destaque por ela optar pelo cabelo preso em coque.
Irina Shayk também escolheu com cuidado os sapatos que iria usar para desfilar pelo red carpet da exibição do longa-metragem "Yomeddine" na 71ª edição do festival de filmes. A top model optou por um par do modelo F Wedge, da grife italiana Salvatore Ferragamo, feito de cetim preto e com os diferentes saltos ondulados "F heel" - formato patenteado pelo estilista - na cor dourada. Os sapatos podem ser comprados nas lojas físicas da marca no Brasil por R$ 3.990.
Elegância tem sido a palavra chave para as celebridades que estão prestigiando Festival de Cannes. A atriz espanhola Penélope Cruz apostou modelitos de alta-costura da Chanel para comparecer a três momentos do evento realizado na Riviera Francesa. Nesta terça-feira (8), Para a première de "Todos lo Saben" ("Everybody Knows"), filme em que é protagonista, na abertura de Cannes, ela escolheu um vestido longo preto, rendado e com cauda combinado com as joias de sua linha para a Atelier Swarovski Fine Jewelry. Na sequência, ela surgiu em um look prateado feito de seda plissada com aplicações de brilhos da coleção de primavera verão da marca francesa que também foi a aposta de Kristen Stewart na ocasião. Já na manhã desta quarta, ela elegeu um vestido midi de seda com cauda rendada para a coletiva de imprensa de seu filme.
(Por Carol Borges)