Irina Shayk surpreendeu em seu retornou ao tapete vermelho do Festival de Cannes: a modelo escolheu looks sensuais para a primeira aparição após dar à luz Lea de Saine, sua primeira herdeira com o ator Bradley Cooper. A russa manteve a gravidez discreta diante das câmeras e, durante o desfile anual da Victoria´s Secret, chegou a esconder a barriga com um sobretudo. Nesta quarta-feira (24), Irina apostou em um Balmain preto e com transparência para a première de "O Estranho que Amávamos" (The Beguiled), de Sophia Coppola.
No dia anterior (23), a mulher de Bradley Cooper - cujo romance começou a ser especulado pela imprensa internacional em 2015 - havia escolhido outro look poderoso. Para assistir o longa "Hikan", Irina surgiu em um longo decotado e com brilhantes bordados da grife italiana Versace - também escolhida pela atriz Uma Thurman para o tapete vermelho do festival -, feito sob medida. No Instagram, a artista agradeceu o carinho de Donatella Versace. "Foi muito bom voltar a Cannes com minha família L´oreal. Não sei o quanto agradecer a Donatella por esse vestido personalizado", escreveu mencionando a estilista que, no Met Gala, surgiu com fios tonalizados de amarelo.
Em entrevista à revista "Marie Claire", a top declarou que não é adepta de dietas e deu detalhes de seus cuidados e rotina de beleza. "Eu poderia dormir até o meio-dia. Eu amo dormir. Então, quando não tenho nada para fazer de manhã, durmo facilmente até as 11h", admitiu ela, destacando como cuida do corpo. "Faço pilates porque é divertido. É bem desafiador e eu gosto de ser desafiada quando estou malhando. Você trabalha muito os músculos que nunca são trabalhados quando está se mexendo ou na academia". Irina ainda revelou o seu pecado: "Eu não devia dizer isso, mas é Mc Donald's. Eu amo! Hambúrguer com batata-frita e molho barbecue. Comida me faz feliz. Eu amo comer e não acredito em dieta. Mas tem que lembrar que é importante equilibrar exercício e alimentação porque não dá para comer fast food todo dia e ficar bem".
Em entrevista à revista "Hola" em outubro do ano passado, quando ainda estava grávida, a modelo falou sobre a sua relação com a maternidade. "Minha irmã teve seu primeiro filho quando tinha 22 e para ela, foi a hora certa. Eu estou prestes a completar 31 e essa deve ser a hora perfeita para mim", ponderou a ex-namorada do atacante Cristiano Ronaldo, que à época do fim da relação, chegou a declarar se sentir "feia e insegura" durante o relacionamento com o craque. À publicação espanhola, a modelo ainda declarou o desejo de construir uma família. "Quero ser mãe porque família é a coisa mais importante do mundo e algo que você tem que cuidar, tal como seus amigos e as pessoas a quem você ama", indicou a russa.
(Por Marilise Gomes)