Paulo Gustavo, internado e intubado por conta da Covid-19, ganhou pedido de orações de Tatá Werneck. O humorista está hospitalizado há 9 dias no Rio de Janeiro. "Bom dia! Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita", disse a apresentadora em rede social.
A mulher de Rafael Vitti pediu ainda que cada um siga sua religião na corrente em prol do comediante, que já havia ganhado torcida de outros amigos. "Hoje, cada um na sua religião - todas são legítimas - pare um pouquinho e reze. Eu vou rezar hoje às oito horas o terço com Pedro Siqueira. Quem for católico, ou quem gostar da religião católico. Reze. Quem não for católico, reze na sua religião. Porque hoje essa energia boa com certeza vai chegar no Paulo", completou.
Tatá ainda disse que os fãs não devem ficar com pena dele, reforçando as boas vibrações. "Isso não transforma vidas. O que transforma é: 'Vai ficar bom', 'vai melhorar', 'acredito em Deus'. Vamos manifestar alegria com força, mandar energia positiva. Vai ficar bom em nome de Jesus. Ele vai ficar bom, isso é um fato. Vamos juntos!", concluiu para Paulo, cujo marido, o dermatologista Thales Bretas, se mostrou confiante na sua recuperação.
Vítima de um Acidente Vascular Cerebral em 2019, o cantor de clássicos como "Meu Grito" segue internado em hospital do Rio em tratamento contra a Covid-19. Na UTI desde o dia 17, Agnaldo Timóteo não precisou ser intubado e seu estado é considerado regular.
O apresentador e jornalista Celso Zucatelli também foi internado para tratar a doença e se submeter a fisioterapia respiratória. "Oi, minha gente amada. Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital para me acompanhar de perto. Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória", escreveu o colega de emissora de Geraldo Luís, que deixou o hospital no final de semana após 20 dias.
O comunicador chegou a ser filmado na UTI no dia em que deu seus primeiros passos na unidade. Já Zucatelli testou positivo no último dia 19. "Estou em casa, bem, com poucos sintomas, devidamente orientado por médicos fantásticos", contou na ocasião. Na semana passada, o sertanejo Edson recebeu alta depois de sete dias no hospital.
(por Guilherme Guidorizzi)