Edson Cadorini, da dupla com Hudson, recebeu alta após uma semana internado com Covid-19 nesta segunda-feira (15). O cantor deixou o hospital São Luiz, em São Paulo, acompanhado da mulher, a influenciadora Deia Cypri. Quem permanece internado também com o novo coronavírus é Geraldo Luís, mas o apresentador já foi transferido da UTI para o quarto dias após gravar vídeo onde aparece dando os primeiros passos depois da internação.
Ao deixar a unidade de saúde, onde foi tratado pela doutora Ludhmila Hajjar, Edson se locomoveu em uma cadeira de rodas até chegar ao carro. Depois se levantou e entrou no veículo, fazendo o sinal de positivo. O cantor e a mulher posaram sorridentes para fotos e Deia chegou a comemorar a alta do sertanejo erguendo o braço esquerdo para o alto. "Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida", afirmou.
Por volta das 21h desta segunda, o país já acumulava mais de 10.100 milhões de recuperados pelo novo coronavírus e quase 11.500 milhões de casos, com um pouco mais de 278 mil óbitos. Pai de Bella, que completa 2 anos em maio, Edson havia dado entrada no começo do mês em hospital de Indaiatuba, interior de São Paulo após ficar em tratamento em casa. Já na segunda-feira passada, ele foi transferido para a capital paulista, sendo diagnosticado com pneumonia. No sábado (13), o parceiro de palco de Hudson deixou a UTI após cinco dias.
O dono do SBT não dispensou o pijama repleto de aviõeszinhos de dinheiro estampados ao tomar, semana passada, a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus. Silvio Santos divertiu ainda ao soltar um "Ai! Ui!" na hora da imunização. Aos 90 anos completados com festa ao lado dos irmãos, mulher e filhas, o apresentador não pisa no palco do SBT desde dezembro de 2019. Desde então, seu tradicional programa dominical vem sendo reprisado e, por telefone, vem ditando mudanças na programação do seu canal, que atinge os 40 anos em agosto.
"Mito! Não perde o senso de humor, mesmo na hora da vacina. Silvio Santos sendo Silvio Santos!", afirmou um fã do comunicador. Já em entrevista, o apresentador zoou a filha Rebeca Abravanel, casada com Alexandre Pato. "O Pato ele é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola, com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou", disparou, acrescentando ao ser questionado o que fez desde março passado em casa. "Não posso falar [o que fiz], você vai ver daqui a nove meses o que pode acontecer".
(por Guilherme Guidorizzi)