Uma semana após o lançamento, "Spare", a biografia de Harry continua dando o que falar. No livro, além de expor algumas brigas com o pai e o irmão, o príncipe também falou sobre seu relacionamento com Meghan Markle. Em uma das passagens, Harry relata uma coincidência sobre o casal em relação à mãe, Diana.
Na passagem, Harry conta que começou a conversar com Meghan pelo Instagram. Foi, inclusive, a atriz quem mandou a primeira mensagem. Pouco tempo depois, os dois trocaram telefone e começaram a se falar por mensagem. Porém, uma coincidência chamou bastante atenção de Harry.
"Me ocorreu quão incomum, surreal, bizarro, essa maratona de conversa começou no dia 1º de julho de 2016. No aniversário de 55 anos da minha mãe", relembrou.
Harry também contou que parecia um adolescente trocando mensagens durante todo o dia com a que seria, futuramente, sua esposa.
Na última semana, Príncipe William e Kate Middleton tomaram uma atitude que reforça a postura de fingir que nada sabem. Na saída de um evento de caridade, em Londres, o casal se despedia de autoridades quando o futuro Rei foi abordado por um repórter.
"Sua Alteza Real, você já teve a chance de ler o livro de seu irmão? Você já teve a chance de ler o livro de seu irmão, Alteza Real?", perguntou o profissional. William e Kate seguiram andando e ignoraram a pergunta; o casal sequer olhou para o lado. Uma cúpula, porém, foi montada para tentar reaproximar Harry da Família Real.