O youtuber Felipe Neto, de 34 anos, usou as redes sociais para comentar os ataques que recebeu após criticar publicamente Gusttavo Lima. Acontece que o cantor se envolveu em uma polêmica, e está sendo investigado após cobrar R$ 800 mil para fazer um show em uma cidade de Roraima com 8 mil habitantes.
"Sabe o que eu acho engraçado? Estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, Porchat, outros artistas. Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio na minha casa a mando da família Bolsonaro", listou o influenciador.
"Aí, um cantor sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer shows e já faz live chorando falando falando que vai desistir", disparou Felipe, que teve problemas de saúde recente em uma viagem à França.
Em algumas das mensagens de ataque recebidas por Felipe Neto, estavam os seguintes conteúdos. "Tu é um bosta, seu esquerdista de merda", declarou um hater. "Vai caçar o que fazer, seu retardado mental", escreveu outro. "Tu merece é uma bala na tua testa para deixar de ser lixo" atacou um terceiro. "você é um babaca mesmo", ironizou mais um.
"Esses bolsonaristas não aguentariam meia hora se tivessem que enfrentar tudo que eu, Anitta, Porchat, Adnet, Luisa e tantos outros temos que enfrentar há quatro anos. E contra nós eles só usavam mentiras", escreveu ele. Essa não é a primeira vez que o youtuber se posiciona contra o governo Bolsonaro.
Em outro post, Felipe agradeceu o apoio de outros fãs que o apoiam: "O amor que vocês me mandam é o que me dá forças para vencer isso aí. Eu leio milhares de direct. Eu sinto o amor de vocês todos os dias".
O cantor Gusttavo Lima começou a ser investigado após cobrar altos cachês em seus shows. Na segunda-feira (30), o "embaixador" fez uma live para se explicar e também falou que "não compactua com dinheiro público". O cantor sertanejo Zé Neto invadiu a live para deixar um comentário após dar início à polêmica por citar Anitta e sua tatuagem íntima em um show.
"Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019, fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia. Acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso", declarou Gusttavo, ele também disse que está à disposição para prestar contas aos órgãos públicos.