Zé Neto gravou uma série de vídeos após dar nova alfinetada em Anitta e afirmou ser contra o "cancelamento" e que não quis "incitar o ódio ao próximo". O cantor sertanejo e a funkeira estão trocando cutucadas e indiretas desde a semana passada quando o músico criticou os defensores da Lei Rouanet e citou a tatuagem íntima da intérprete de "Bang".
Na ocasião, o parceiro de palco de Cristiano lembrou a importância do agronegócio para a economia brasileira e depois foi alvo de críticas do pai da funkeira, que por sua vez reagiu com "choro". Na última quinta-feira (19), Zé Neto interrompeu um show e voltou a se referir a Anitta, de forma indireta, após parte da plateia ofender e xingar a carioca.
Em seu Stories, neste sábado (21), Zé Neto se justificou: "Nunca, pela vida dos meus filhos (José Filho, 4 anos, e Angelina, de 2 anos), a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça, de quem calça uma botina e vai tirar leite (...). A gente sabe o sacrifício que é".
"Queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não", acrescentou o cantor, envolvido em polêmica por causa de cachê recebido para show no Mato Grosso.
Antes da série de vídeos, o parceiro de Cristiano escreveu um texto no qual negou ser a favor do ódio. "Gente, descarto aqui todo tipo de ódio. Estou vendo várias pessoas se revoltando. Saiba que não aprovo nenhum tipo de ódio e cancelamento.
Só queria passar que, nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa a minha intenção. Só quis mostrar outro ponto de vista. Mas respeito a opinião de cada um. Entendi que o ódio não trás nada a ninguém. Não quero que ninguém tenha raiva da gente, e nem de quem se enquadra no que eu disse.
Nunca quis instigar o ódio, mas aprendi uma lição com tudo que passamos. Cada um carrega a sua dor. E cada um tem a sua razão. Deus abençoe a todos. Desde os que desejam o mal, aos que exaustam Ele. Obrigado pelo carinho", escreveu em sua rede social.