A mulher de Gusttavo Lima , Andressa Suita quebrou o silêncio após o marido ter a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. O passaporte e o registro de armas de foto do Embaixador foram suspensos em nova etapa da Operação Integration. Dos EUA, o sertanejo teve negado pedido de habeas corpus na ação que prendeu Deolane Bezerra e sua mãe, Solange, há 20 dias.
Em seu Stories do Instagram na noite de segunda-feira (23), Andressa usou um trecho bíblico. "Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá; ele está sempre alerta!", iniciou a influencer.
"O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá; nem a lua, de noite. O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre Salmos 121: 1-8", completou a mãe de Gabriel, de 7 anos, e Samuel, de 6, com quem surgiu em fotos ao lado de Gusttavo.
Assim que Deolane foi presa no último dia 4, Gusttavo Lima viu seu nome ser envolvido por conta de um avião, apreendido na ação, e negou ainda ser dono da aeronave em questão. Já na decisão da juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife (Pernambuco), o sertanejo foi acusado de "dar guarita" a José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Truta Henriques Rocha, sócios da empresa Vai de Bet.
Na ocasião, eles eram considerados foragidos, porém a decisão do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão de conceder habeas corpus a Darwin Henrique da Silva Filho acabou estendendo-o para Rocha Neto e Aislla, além de Deolane e Solange. Já na opinião do advogado criminalista Yuri Sahione, o pedido de prisão de Gusttavo não tem fundamento por não ser o cantor servidor público.