Depois de ter um show como alvo de investigação e outro espetáculo cancelado, ambos por conta da discussão sobre os altos cachês pagos por prefeituras a artistas sertanejos, Gusttavo Lima está no centro de uma nova polêmica.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Gusttavo e a esposa, Andressa Suita, foram processados por um ex-motorista particular do casal, que trabalhou com a família entre 2019 e 2022.
De acordo com a publicação, o motorista foi demitido no começo deste ano e cobra R$ 527.366,76 por direitos trabalhistas que ele afirma que não recebeu quando foi desligado do quadro de funcionários.
O motorista alega que não recebeu férias, diferenças salariais e horas extras; só pelas jornadas a mais, ele cobra R$ 190 mil. Além disso, ele garante que as 11 horas de intervalo entre os dias de trabalho raramente eram respeitadas.
A ação apresentada pelo profissional começou a ser discutida no Tribunal Regional do Trabalho de Goiás e o caso tramita na 3ª Vara do Trabalho de Aparecida de Goiânia. A reportagem do Purepeople entrou em contato com a equipe de Gusttavo Lima para mais esclarecimentos, mas, até o fechamento da matéria, não obteve resposta.