Gusttavo Lima se pronunciou pela primeira vez após ter rosto atingido por um copo em show realizado em Barreiras, na Bahia, na noite de quinta-feira (01). Em seu perfil do Instagram, o intérprete de "Milu" - uma de suas novas canções preferidas do filho Gabriel -, lamentou o incidente. "Show incrível, apesar do ocorrido. Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família... Não sou máquina, não", iniciou.
Em meio a rumor de rixa com Wesley Safadão, o sertanejo fez um pedido aos internautas: "Me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim. Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo". Pouco depois de ser acertado pelo objeto em evento, o marido de Andressa Suíta fez piada sobre o caso. "Deve estar há cinco anos sem trepar. Joga outro que 'nóis', bebe", brincou. Essa não é a primeira vez que o cantor é atingido. Em junho, um fã jogou bebida no rosto do cantor e, em 2017, o famoso precisou deixar o palco após trocas de tiro em show em Rondonópolis, no Mato Grosso.
Gusttavo Lima ainda repostou um texto de seu fotógrafo, Rubens Teixeira. "Uma festa linda, com ingressos esgotados, fica marcada no país todo pela atitude de uma pessoa, que no meio de uma música, joga um copo no palco. Já vi ele desviar de muita coisa, mas com olhos fechados deu ruim, acertou seu rosto. Se fosse eu provavelmente não voltaria pro show. Eu já levantei uma campanha 'deixem o artista cantar' porque a galera da frente só ficava pedindo selfie. Quer jogar algo? Jogue amor, carinho, animação. Nos dias de hoje, o desespero (sim, desespero) é tão grande que a pessoa joga um smartphone sem que o artista tenha pedido. Já vi telefone voando de um lado da passarela e caindo em outra área do show", recordou.
Pais dos pequenos - e fofos - Gabriel e Samuel, o embaixador e Andressa Suíta não querem os pequenos fazendo comerciais: "Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo".
(Por Rahabe Barros)