Depois de ser apontado como o alvo das indiretas de Gusttavo Lima, Wesley Safadão se defendeu das acusações de que estaria sabotando o sertanejo. Em conversa com o "TV Fama", da RedeTV!, o cantor explicou a polêmica com o músico. "Eu só me antecipei um pouco e deixei claro para as pessoas no meu Instagram. Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar meu nome. Internamente, eu procurei saber. E o que eu soube é que está tendo duas festas em outubro e setembro, uma em Goiânia e uma em Brasília. Vai ter uma festa um dia e a do Gusttavo no outro. Eu acho que foi por isso, eu não sei", disse.
Em seguida, Wesley falou sobre a amizade com Gusttavo e esclareceu: "Eu não tenho nada. O que eu quis deixar bem claro para as pessoas é que eu não tenho nada. O Gusttavo não é um dos meus melhores amigos. Eu tenho muitos amigos assim que a gente ama. E isso é normal. Mas eu não tenho nada contra. A gente não tem nada contra um com o outro. Eu posso falar pela minha parte e acredito que por ele também".
Antes de gravar o novo DVD no Festival Expocrato, no Ceará, Gusttavo afirmou que a concorrência estava tentando prejudicar sua carreira. "A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão. Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana pro outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição", alertou o sertanejo, homenageado pela dupla Zé Neto e Cristiano em show.
Safadão também comentou a polêmica com Mileide Mihaile após o caso chegar a Justiça. Pai de Yhudy, de 8 anos, o forrozeiro revelou que algumas pendências serão resolvidas para que ambas as partes sigam em paz. "Não sei como estão os assuntos, mas é lógico que eu desejo sempre que esteja tudo bem. A gente deseja que isso acabe de uma ver por todas. Ninguém mais aguenta esse assunto, acho que foi mais do que exposto. Eu jamais vou querer confusão com ninguém, principalmente, com a mãe do meu filho. Tem algumas coisas pendentes mas que vão se resolver. Em nome de Jesus, vão se resolver", declarou o marido de Thyane Dantas, com quem tem Dom, de 10 meses, e Ysis, de 5 anos.
(Por Patrícia Dias)