Gugu Liberato já fechou contrato com a Record, emissora na qual vai apresentar um programa às terças e quintas-feiras, a partir do primeiro semestre de 2015, mas nada que o impedisse de dar início ao seu retorno no SBT.
De acordo com o colunista de televisão Daniel Castro, Gugu entrou em negociações com o dono do Baú para apresentar um programa aos sábados no canal, no ano que vem, e envolver a sua produtora em trabalhos no SBT.
Em ambas as emissoras, ele segue o contrato no formato de divisão de despesas e lucros. No caso da Record, o acordo permanece enquanto o programa for ao ar. As informações são desta terça-feira (30).
A volta ao SBT está em fase de negociação. Gugu deve apresentar um projeto para o canal exibir em 2015, sob produção da empresa GGP, que pertence a ele. O apresentador também quer que sua produtora seja responsável por outros projetos da emissora de Silvio Santos.
Impasse
A ida de Gugu Liberato para o SBT só não teria acontecido por causa da resistência de Daniele Bayrutte, diretora-geral do SBT e filha de Silvio Santos. A executiva, uma das razões para a saída de Gugu do canal, em 2009, não quer trabalhar com Homero Salles, diretor dos programas do Gugu, e com quem o apresentador trabalha independentemente do canal. Até agora, Jassa, cabeleireiro de Silvio, foi o responsável por aproximar Silvio e Gugu para um retorno ao canal.
Ainda de acordo com o colunista, Silvio Santos já planeja apaziguar a relação entre Daniela e Gugu para selar o retorno do apresentador ao SBT.