Foi confirmada, através de um comunicado, a volta de Gugu Liberato para a Record. O apresentador fechou acordo de produção conjunta de programas de televisão com a emissora, e produzirá, através da sua produtora, a GGP Produções, pelo menos duas atrações semanais para o horário nobre. De acordo com informação recente do colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", ele terá um programa de 22h30 a meia noite, às terças e quintas-feiras.
Segundo comunicado enviado pela emissora, a estreia está prevista para o primeiro trimestre de 2015, e o formato e o conteúdo dos programas ainda serão definidos pelos próximos dias.
Antes de fechar o acordo, Gugu havia conversado com o SBT e a Band, mas não houve uma decisão sobre o formato de programa que iria apresentar, nem o formato do negócio.
O apresentador retornará para a Record um ano depois de ter rompido o contrato com a emissora, em junho de 2013, após sofrer cortes no orçamento em seu antigo programa na emissora. Seu salário era estimado em R$ 3,5 milhões por mês.
Em recentes entrevistas, o artista mostrou-se cansado da guerra de audiência aos domingos e queria um novo dia para voltar ao ar na TV aberta brasileira.