A disputa judicial entre Luana Piovani e Pedro Scooby pela pensão dos filhos está sendo marcada por muitas polêmicas, que incluem desabafos sobre crises de ansiedade e acusações de traição do próprio filho. No entanto, uma luz no fim do túnel pode ter aparecido com uma grande reviravolta no caso.
Para quem acreditava que a relação entre o ex-casal nunca iria melhorar, está muito enganado: após um reencontro que levou os fãs ao delírio, uma nova declaração da atriz mostrou que ambos estão a um fio de firmar um acordo e, com isso, acabar com toda essa história.
Em uma entrevista ao programa Júlia, do canal português SIC, Luana Piovani expôs uma grande reviravolta na batalha judicial com Pedro Scooby, já que ambos estão se aproximando de uma solução: "A gente só precisa encontrar esse lugar, e, graças a Deus, agora estamos encontrando esse lugar politicamente ameno para que a gente leve a nossa vida", comentou.
A famosa também aproveitou para fazer um desabafo citando o quanto a relação conturbada com o pai de seus filhos - Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7 - tem afetado a sua saúde mental:
"Cada vez que eu tenho que falar disso é gatilho para mim. Porque já é tão difícil a gente dar conta de todas as coisas da nossa vida, e ainda dar conta de ter diferenças com a pessoa que você escolheu para ser pai dos seus filhos - e acontece, são seres humanos diferentes", desabafou.
Outro processo judicial que está dando o que falar é o do rapper Xamã à mãe de sua filha, Renata Gutierrez, que vive situação parecida com a de Luana Piovani.
A influenciadora contou em suas redes sociais que foi notificada pelos advogados do cantor, que tentaram proibi-la de tocar no nome de Xamã após ela revelar que ele não fazia questão da filha e teria a visto apenas 15 vezes desde seu nascimento.
Após tomar conhecimento do caso, a atriz não poupou críticas e deu sua opinião sobre o assunto: "É inacreditável o silenciamento de mulheres em pleno século XXI. Os Xamãs estão todos triste pela representatividade", detonou.