Gretchen confirmou que a Thammy Miranda retirou os seios em um hospital de São Paulo e que ela teve alta nesta quarta-feira (10). Em conversa com o jornal "Extra", a ex-bailarina contou que estava ciente da operação e afirmou que dá total apoio às decisões da filha.
"A vida é dela, e desde que ela se sinta feliz, eu também estou feliz. Eu sempre sei tudo. Ela sempre pede a nossa opinião. Só queríamos preservá-la", respondeu Gretchen. "Estou em Portugal, e ela esta se recuperando ainda", continuou. Atualmente, a eterna rainha do bumbum é casada com um empresário português.
Thammy já havia declarado, em entrevista à rádio FM O Dia, que vinha se submetendo a um tratamento para mudança de sexo e tomando injeções de hormônios masculinos. Por isso, alguns pêlos já estavam surgindo no rosto da atriz, que não teve seu contrato renovado com a Globo após a novela "Salve Jorge". A retirada do útero e dos ovários ocorrerá posteriormente.
Thammy posta mensagem misteriosa no Instagram
No último domingo (7), Thammy compartilhou uma mensagem misteriosa em sua conta oficial do Instagram. "Otário é quem deixa de ser feliz com medo do que os outros vão pensar", postou ela, que teve o apoio da namorada, Andressa Ferreira, para fazer a operação. A modelo, aliás, conheceu Gretchen em maio durante uma visita da ex-bailarina ao Brasil. Elas chegaram a jantar juntas no Rio de Janeiro.
Atriz se veste de mulher para performance em 'Salve Jorge'
Em 2012, Thammy Miranda interpretou a agente da polícia Jô na novela "Salve Jorge". Durante alguns capítulos da trama de Gloria Perez, ela usou colocar salto alto, vestido justo e peruca para se infiltrar no esquema de prostituição organizado por Lívia Marine (Claudia Raia).
A performance da atriz agradou na cena em que a personagem dançou "Conga, Conga, Conga", sucesso de Gretchen, agradou muita gente. A sequência gerou um alvoroço no Twitter e os fãs comentaram o mini show. "Acho a Thammy mais linda que a Gretchen! Ela arrasou", exaltou Monique Evans no microblog.