
Gretchen mostrou seu cabelo real e revelou sofrer com uma forte queda dos fios da cabeça, causada pela alopecia (calvície) em postagem no seu Instagram nesta quarta-feira (22) sem o mega hair. Aos 65 anos e após ter o rosto sem as plásticas projetado pela inteligência artificial, a eterna rainha do bumbum abriu o jogo com seus seguidores.
"Não é toda mulher que tem coragem de se mostrar sem o mega hair. E, principalmente, a mulher que tem alopecia, mas eu não me importo. Faço questão que as pessoas vejam a realidade do meu cabelo", afirmou a cantora, envolvida em forte polêmica com Jenny, sua ex-filha.
O vídeo foi gravado em um salão de beleza e compartilhado no seu Stories daquela rede social. Na gravação, a irmã de Sula Miranda contou que aderiu a um tratamento que tem fortalecido seu cabelo, com tônico, condicionador e shampoo.

Em postagem anterior, Gretchen acabou sendo alvo de críticas de internautas que notaram falhas no seus fios. "É impressionante como gostam da mentira. As pessoas gostam desse cabelo (mega hair), que é lindo, mas é um cabelo que não é a minha realidade", disparou na ocasião a mulher do músico Esdras Souza, com quem se casou em setembro de 2020 (recorde aqui em fotos o 18º casamento da artista).
Uma das maiores campeãs do "Qual é a Música" (1976-1991), a cantora esteve pouco antes em outra atração icônica de Silvio Santos (1930-2024), o "Show de Calouros" (1977-1992). E foi graças ao programa que Gretchen realizou um sonho, como recordou na TV.
"Então, nesse dia, nesse domingo ia ser o meu aniversário de 18 anos. O pessoal da minha escola, na época eu estudava no Objetivo, falou assim: 'Vai lá! Você sabe cantar. Vai no programa do Silvio que daí você ganha uma grana, aí a gente faz o seu aniversário'", iniciou a famosa, presa em flagrante há mais de 20 anos.

"Cantei mesmo, não dublei e fui classificada. Aí eu ganhei, nesse dia cheguei em casa com o prêmio, que eu tinha ganho em dinheiro e fiz o meu aniversário", acrescentou para dizer ainda que a apresentação lhe rendeu um contato com um produtor, responsável por seu primeiro contrato.