Se você ver Esdras de Souza hoje nem imagina como era o marido de Gretchen há alguns anos. Embora cause polêmica por seus sucessivos procedimentos estéticos, incluindo uma harmonização peniana, o músico impressionou muita gente ao mostrar seu antes e depois.
Nesta quinta-feira (05), Esdras de Souza mostrou nos stories do Instagram como era sua aparência antes dos procedimentos estéticos. Em uma foto antiga, o famoso destacou a cabeça meio careca sem o transplante capilar e o rosto antes das harmonizações.
"O que acharam do antes e depois?", questionou ele, que sempre aparece dançando ao lado de Gretchen. Em resposta, muitas pessoas o elogiaram: "Ficou top!", "O antes é você real sem procedimento, mas o depois é maravilhoso", "Perfeito" e "Ficou muito melhor" foram comentários dos seus fãs.
Outro comentário colocou a motivação para a mudança de Esdras em Gretchen, com quem está casado desde 2020: "Mudança incrível. Mostra o quanto é importante ter alguém especial ao nosso lado. Parabéns!!!", escreveu a pessoa. O antes e depois do músico você confere na galeria.
Recentemente, Gretchen foi envolvida em um rumor polêmico indicando que ela supostamente ajudava o marido, Esdras de Souza, financeiramente. Os boatos começaram depois que uma internauta publicou um vídeo dizendo que a cantora estaria fazendo shows nas ruas de Portugal.
Diante da polêmica, Gretchen se pronunciou: "Muitas pessoas não sabem que o meu marido tem uma profissão fora a profissão de música, da qual ele já é aposentado. Ele não precisa da minha ajuda, ele não precisa que eu vá acompanhar ele em um show para ajudar financeiramente. Até porque, se precisasse, eu iria, sim, cantar no meio da rua, da feira, onde fosse. Se fosse para eu me sustentar, não vejo mal nenhum. Qual o problema?", disparou.
"Meu marido não precisa da minha ajuda financeira. Pelo contrário, muitas vezes, quando meu cachê atrasava ou alguma coisa que não dava muito certo, ele me bancou", acrescentou Gretchen, que ainda garantiu que, caso precisasse, não fugiria de qualquer tipo de trabalho.
"Esdras de Souza é uma pessoa muito bem financeiramente falando, para quem não sabe. Se eu precisasse um dia, não só cantar no meio da rua, mas lavar banheiro, fazer uma comidinha para vender e me sustentar, fazer uma faxina como já fiz na França, seja o que for. Todo trabalho é digno. Se eu tivesse que sobreviver de alguma coisa que não seja a minha carreira, sem problemas. Outra coisa, eu estudei, falo inglês, francês e espanhol fluente", disparou.