Grazi Massafera já fez as malas para viajar aos Estados Unidos, rumo a Nova York, onde irá participar do Emmy Internacional na próxima segunda-feira (21), premiação na qual concorre o prêmio de melhor atriz. A namorada de Patrick Bulus, que sou por ele a notícia da indicação, descarta a vitória. "Acho que é meio óbvio que vai dar Judi Dench. É o justo", disse ela, sobre a artista britânica de 81 anos, conhecida por atuar em filmes da franquia 007 e por vencer o Oscar de atriz coadjuvante.
Aproveitando que ganhou folgas das gravações da novela "A Lei do Amor", trama que vive a apimentada Luciane, a loira irá levar sua filha, Sofia, de 4 anos, para fazer um passeio cultural. "Ainda vou realizar um sonho, levar minha filha para ver o Rei Leão. Eu vi o musical sozinha em Nova York e fiquei que nem criança. Queria muito levá-la desde esse dia", contou ao "Notícias da TV".
'Parece um sonho alucinado', diz a atriz sobre indicação ao Emmy
Apesar de não achar que irá receber o prêmio da noite, Grazi comemora a indicação. "Parece um sonho alucinado porque se me contassem lá atrás eu não acreditaria. Eu sempre dei o meu melhor, mas nunca tive um prêmio como meta. Sinto que o público está mais ansioso do que eu em relação ao prêmio. Não posso esperar nada a mais", disse ela, que não planeja seguir carreira internacional.
Mas a indicação da loira foi graças a sua caracterização e talento para interpretar a personagem Larissa de "Verdades Secretas", ex-modelo que se afundou nas drogas. "Sempre achei importante, mas não tinha noção do quanto a caracterização é poderosa. Era um tipo dramático da vida real, bem complicado", concluiu ela, que pretende reduzir ritmo de trabalho daqui a 10 anos.
(Por Rahabe Barros)