Grazi Massafera sonha em morar no interior e ter mais um filho. Talvez seja por isso que ela, indicada ao Emmy Internacional de melhor atriz, não se veja atuando até ficar velhinha. " Algumas atrizes dizem que querem morrer velhinhas no palco. Eu não! Nos próximos dez anos, pretendo diminuir meu ritmo e ir parando de atuar aos poucos", confessou em entrevista à revista "Marie Claire".
Mãe de Sophia, com quem gosta de curtir momentos de folgas, Grazi revelou que já foi vítima de armação nos bastidores do Projac por ter participado do "Big Brother Brasil". "Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei... Sou uma sobrevivente", entregou.
A artista, no entanto, não se incomoda com o rótulo de ex-BBB mas não toparia participar novamente do programa. "Não me envergonho de ter começado no Big Brother Brasil. Não sei dizer o que deu certo para mim aliUm tempo atrás tive uma crise, quis desistir de ser atriz. Não me sentia estimulada porque sempre me escalavam para fazer o mesmo tipo de personagem: que tivesse a ver ou com meu físico ou com meu apelo popular", disse a intérprete da fogosa Luciane na novela "A Lei do Amor ".