Grazi Massafera tem se destacado em "A Lei do Amor" ao interpretar a apimentada Luciane, mulher de Hércules (Danilo Granghéia). E para compor a ex-garota de programa que sonha com o cargo de primeira dama da fictícia São Dimas, a atriz tem até uma playlist.
"Eu coloco 'Metralhadora', 'Malandramente', Wesley Safadão... Tem aquela 'Saia e Bicicletinha'", explicou em entrevista ao jornal "O Dia" a artista, cujo sotaque do interior do Paraná voltou a ser usado pela personagem. Longe dos estúdios, a mãe de Sofia, de 4 anos, também é fã do intérprete de "Camarote". "Normalmente gosto de ouvir piano, samba, Safadão e sertanejo raiz, como Milionário e José Rico, Sérgio Reis", indicou.
Sem planos de seguir carreira internacional, Grazi acredita que o jeito falastrão de Luciane contribuiu para o sucesso da personagem com o público. "Deve ser porque ela é muito popular, espontânea. Algumas pessoas dizem que ela tem a visão do público, fala o que pensa e que os outros não têm coragem de dizer", explicou a namorada de Patrick Bulus, recentemente clicado com ela ao embarcar no Rio.
À publicação, a atriz ainda lembrou seu começo de carreira, quando sofreu com o preconceito de colegas de profissão. "Imagina entrar numa profissão de gaiata, na cara e na coragem? O que mudou foi minha postura em relação à profissão e aos que me trataram de alguma maneira indiferente. A postura que sempre tive foi de respeito por essas pessoas, que são atores que eu admiro. E eu aprendo com eles e com todo mundo que eu trabalho. Só estou colhendo frutos de dedicação", explicou.
(Por Marilise Gomes)