Grazi Massafera foi uma das famosas que marcaram presença no lançamento do livro "101 atrações de TV que sintonizaram o Brasil", da jornalista Patrícia Kogut no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. A mãe de Sofia foi com a amiga e também atriz Anna Lima, em quem pregou uma peça por Whatsapp - compartilhada por ela nas redes sociais. Além da atriz, Fátima Bernardes também prestigiou o evento.
Quem também foi à livraria foi Regina Casé: a apresentadora levou o filho Roque, de 4 anos. Em recente entrevista ao Purepeople, ela contou que o herdeiro já a questiona sobre o preconceito racial. "Esses dias levei ele, em uma exposição em São Paulo sobre o racismo e o movimento dos Panteras Negras nos Estados Unidos e ele já questionou: 'Por que fizeram isso? Por que fizeram isso com as pessoas negras'. Ele já questiona o racismo, o preconceito...", indicou a mulher de Estevão Ciavatta. Boninho e Ricardo Pereira levaram as respectivas mulheres, Ana Furtado e Francisca Pinto - grávida do terceiro filho do ator de "Novo Mundo".
Após férias com a filha e o namorado, Patrick Bulus, nos Estados Unidos, Grazi voltou a treinar nesta quarta-feira (17). E, no Instagram, o personal trainer Chico Salgado brincou sobre a força da artista postando um vídeo divertido no qual recebeu um "soco" da loira, também adepta de corrida para manter a silhueta em dia. "Quando sua aluna come o espinafre do Popeye e vem treinar acontece isso!", indicou na legenda o treinador.
Nos primeiros anos de carreira, Grazi recebeu um conselho que levou para sua vida artística. "Quando eu tinha 25 anos, a atriz Nathália Timberg, conversando comigo, falou sobre a minha voz - eu sempre tive a voz muito fina e acho que era também uma forma de querer agradar as pessoas e ser mais querida. Ela me disse 'fala com a sua voz, essa não é a sua voz' Depois disso, eu encontrei um pouco a minha voz que, é claro, precisa ser sempre bem treinada, pois eu trabalho com isso. Agora minha voz é outra. Foi uma das melhores críticas que recebi para a minha carreira e que eu levei para vida", contou em entrevista à revista "Vogue".
(Por Marilise Gomes)