Para manter o corpo em forma, Grazi Massafera sua muito a camisa. Na manhã desta quarta-feira (17), Chico Salgado brincou com a força da atriz, dona de pernas torneadas, na aula de boxe ao compartilhar um vídeo no Instagram da global, escalada para viver sua primeira vilã em "Preciosa", novela de Walcyr Carrasco, fazendo uma série de punch. "Quando sua aluna come o espinafre do Popeye e vem treinar acontece isso!!!", escreveu o personal na legenda do registro.
Apesar de seguir uma alimentação equilibrada, Grazi descartou dieta rigorosa e disse que se permite comer guloseimas. "É engraçado, porque as pessoas sempre pensam que eu faço dietas radicais. Eu nunca faço dieta. O que faço hoje em dia é manter uma alimentação saudável. Eu como muito mais saladas e coisas integrais, mas não deixo de comer pão e doce também. O que tenho vontade de comer, eu como", contou a loira. Na Páscoa, por exemplo, Massafera devorou um ovo de chocolate: "A sacanagem é essa: é fazer a mistura do preto com branco, entendeu? Então tá!".
Em recente entrevista, Grazi lembrou as dificuldade enfrentadas no início da carreira e contou que mudou a voz após receber dicas de Nathália Timberg. "Quando eu tinha 25 anos, a atriz Nathália Timberg, conversando comigo, falou sobre a minha voz - eu sempre tive a voz muito fina e acho que era também uma forma de querer agradar as pessoas e ser mais querida. Ela me disse 'fala com a sua voz, essa não é a sua voz'. Depois disso, eu encontrei um pouco a minha voz que, é claro, precisa ser sempre bem treinada, pois eu trabalho com isso. Agora minha voz é outra. Foi uma das melhores críticas que recebi para a minha carreira e que eu levei para vida", afirmou Massafera, que sonha em viver uma transexual na TV: "Além da minha família, as minhas amigas travestis foram as primeiras a me incentivar, ainda lá em Jacarezinho (no Paraná). Elas diziam que eu tinha 'alguma coisa' e me incentivavam a entrar em concursos de beleza. No Miss Paraná, usei roupa do Miss Gay. Levá-las para o cinema ou TV seria uma espécie de homenagem".
(Por Patrícia Dias)