De férias na TV desde que viveu a socialite Luciane na novela "A Lei do Amor", Grazi Massafera contou que mudou a voz após ser criticada pela veterana Nathália Timberg. "Quando eu tinha 25 anos, a atriz Nathália Timberg, conversando comigo, falou sobre a minha voz - eu sempre tive a voz muito fina e acho que era também uma forma de querer agradar as pessoas e ser mais querida. Ela me disse 'fala com a sua voz, essa não é a sua voz'", relembrou. A atriz falou também à revista "Vogue" que o comentário serviu como um aprendizado: "Depois disso, eu encontrei um pouco a minha voz que, é claro, precisa ser sempre bem treinada, pois eu trabalho com isso. Agora minha voz é outra. Foi uma das melhores críticas que recebi para a minha carreira e que eu levei para vida".
Dona de um corpo sequinho, conquistado com treinos de boxe, Grazi explicou como mantém a boa forma. "Fazer do exercício uma atividade prazerosa, como por exemplo, andar de bicicleta com a minha filha, isso ajuda muito", comentou ela, indicando também seu ponto fraco na dieta: "Chocolate na TPM e pudim de leite depois do almoço".
Escalada para viver sua primeira vilã em "Prova de Fogo", Grazi entregou qual foi o papel mais marcante na TV. "Larissa, de Verdades Secretas, foi surpreendente para mim". Sobre um momento inesquecível na carreira, ela respondeu: "A indicação ao Emmy Internacional, como melhor atriz pela atuação em 'Verdades Secretas', de 2015, e ter contracenado com o ator Lima Duarte".
Mãe da pequena Sofia, do relacionamento com Cauã Reymond, Grazi gosta de ficar com a filha quando não está trabalhando e detalhou quais são suas metas para este ano: "Trabalhar muito e aproveitar muito qualquer hora livre, porque sei que será um ano de muito trabalho pela frente. As horas livres terão que ser muito bem aproveitadas com a minha filha, com as pessoas que eu amo. Serão poucas e boas!".
(Por Patrícia Dias)