Virgínia Fonseca voltou a sentir fortes dores de cabeça, motivo que a levou a ficar três dias internada nesta semana. Em seu Instagram Stories neste sábado (21), a grávida de 4 meses contou aos seguidores que, mesmo após o tratamento no hospital, a enxaqueca não melhorou totalmente. "Como eu comentei com vocês, minha dor de cabeça ainda não sumiu 100%. Em alguns momentos do dia, eu ainda sinto. Agora é um momento desses", disse a mulher de Zé Felipe .
Deitada com um pano na nuca, ela revelou a dica dada por uma osteopata para aliviar as dores. "Estou aqui 'fazendo' água quente num lugar que está tensionada", contou. E ainda revelou outra técnica usada por ela: "Eu aperto as sementinhas de acupuntura na orelha". Após a alta, Virgínia já havia falado sobre a técnica de relaxar alguns pontos feito pela profissional ainda durante a internação.
"A médica acha que é o seguinte: a minha crise de enxaqueca em si já acabou. Agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados. Tipo, ontem veio a osteopata aqui, pra 'liberar' os nervos, porque esse lado meu (o direito) tá muito travado", disse em seu canal no YouTube.
No último sábado (14), a influenciadora viajou a Belo Horizonte para acompanhar Zé Felipe em um show, mas, ao chegar à capital mineira, foi levada a um hospital devido a fortes dores de cabeça. Ela foi atendida no local e precisou tomar medicação na veia, o que a impossibilitou de estar na apresentação do marido.
No dia seguinte, ela viajou a São Paulo com o cantor e precisou dar entrada novamente em um hospital para investigar o quadro com um avaliação mais criteriosa. "Minha cabeça não parou de doer. Estou fazendo todos os exames possíveis. Fiz ultrassom no corpo todo, fiz um exame no crânio também", detalhou. Virgínia passou por uma série de exames nos três dias em que ficou internada no local, o que causou preocupação nos fãs. "Muito perigoso no estado em que ela está, pois gestantes têm forte propensão a terem eclampsia. Deus proteja ela", apontou um admirador.
Após receber o apoio da mãe e da filha, Maria Alice, no hospital, Virgínia recebeu alta médica e o diagnóstico de cefaleia refratária, que é aquela na qual todos os tratamentos convencionais foram tentados, mas nada deu certo. Depois de deixar a internação, a influenciadora continuou o tratamento em casa, com repouso e os medicamentos receitados.