Virgínia Fonseca segue internada em São Paulo para tratar uma crise de enxaqueca. A influencer, que está prestes a entrar no 4º mês de gestação, contou com o apoio de familiares e amigos para encarar mais uma noite no hospital; entre eles, o esposo, Zé Felipe, a mãe, Margareth Serrão, e a filha, Maria Alice, que ganhará uma festa nas próximas semanas para comemorar 1 ano de vida.
Nas redes sociais, Virgínia publicou uma foto ao lado da família para agradecer o apoio (veja na galeria!) e refletir sobre o momento delicado. "Meus amores chegaram em São Paulo pra ficar pertinho de mim. Muito grata por tudo que acontece na minha vida e sei que tudo tem um porquê", filosofou.
Virgínia já sente melhoras, mas as dores de cabeça ainda não cessaram. "Sigo aqui cuidando da minha saúde, com excelentes profissionais e, logo logo, se Deus quiser, estarei 100% de novo", escreveu a jovem, que, nesta segunda-feira (16), lançou um novo produto da marca própria de cosméticos, mas precisou abrir mão dos planos de lançamento por conta da internação.
Nos comentários da publicação, os fãs de Virgínia prestaram apoio à influencer. "Muitas energias positivas", desejou uma moça. "Tudo vai ficar bem", afirmou outra internauta. "Estamos preocupados com você, se cuide", pediu outra admiradora.
Em conversa com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, a equipe de Virgínia explicou por que ela ainda não deixou o hospital. "Ela está fazendo um checkup completo, por isso, ainda não deixou o hospital. Os exames estão todos ok, sem alterações. Somente a enxaqueca mesmo e já está sendo tratada", garantiram os representantes.