Anitta, que recentemente abriu o coração sobre um trauma envolvendo abuso, surpreendeu a web nesta sexta-feira (26) com um post enigmático. A cantora, que compartilha algo em comum com Fernanda Montenegro e Alessandra Negrini, simplesmente surgiu com um "barrigão" de grávida, deixando os fãs em polvorosa! Vale lembrar que a voz de "Funk Generation" está em um relacionamento com o jogador de futebol Vinicius Souza. Será que vem um bebê por aí?
No registro, Anitta aparece de calcinha, sutiã, meia fina e uma máscara facial sinistra! A barriga, simulando uma gravidez avançada, chamou atenção. "Era para manter segredo...", escreveu ela na legenda, provocando ainda mais os internautas. Como assim, minha gente!?
Claro que tudo não passou de uma brincadeira, já que a cantora apareceu há poucos dias com a barriga chapada, como de costume. A menos que fosse uma "mutante", seria humanamente impossível exibir um barrigão de 9 meses (quase 10, pela foto!) em poucas semanas. A publicação deve estar ligada ao lançamento de seu novo single, em parceria com The Weeknd.
"Engravidou do The Weeknd?", brincou um seguidor, referindo-se ao feat. O próprio cantor norte-americano descontraidamente comentou: "OMG CONGRATS (Ai, meu Deus, parabéns)". "Vai nascer São Paulo ft. The Weeknd? Amo", escreveu o influenciador Lucas Rangel, fazendo alusão ao possível nome da faixa. "Que susto, Anitta! Vai com calma, mulher", reagiu outro internauta.
Anitta foi uma das convidadas do colombiano J Balvin no documentário "A Great Day With J Balvin", no qual ele conversou com diversas celebridades sobre saúde mental. Na série, a brasileira relembrou um abuso sexual que sofreu aos 14 anos.
"Quando eu era adolescente, quando eu tinha 14 anos, perdi minha virgindade em um estupro causado por alguém que eu conhecia. Para mim, foi um misto de sentimentos. Eu não sabia como reagir, não contei para minha família, não contei para ninguém. Só convivi com isso por muitos anos", expressou ela ao cantor, reforçando ainda ter se sentido culpada. "Naquele momento, eu me senti muito suja, miserável e culpada", continuou.
Na sequência, a voz do "Funk Generation" explicou que imaginava um cenário completamente diferente do trauma que lhe aconteceu. "Eu tinha na minha mente uma idealização de como eu imaginava que seria e não foi [desse jeito], então eu me culpei", contou.