Virgínia Fonseca recebeu alta na última quarta-feira (18) depois de passar quatro dias internada no Hospital Villa Nova Star, em São Paulo, por apresentar crise de enxaqueca. A influenciadora contou que, horas antes de ser liberada, fez um pequeno procedimento, chamado bloqueio, na região da nuca, para auxiliar seu tratamento.
Virgínia ainda explicou em detalhes para que ele serve e como funciona. "A médica acha que é o seguinte: a minha crise de enxaqueca em si já acabou. Agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados. Tipo, ontem veio a osteopata aqui, pra 'liberar' os nervos, porque esse lado meu (o direito) tá muito travado", disse em seu canal no YouTube.
De acordo com Virgínia Fonseca, o bloqueio dos nervos da região da nuca vai ajudá-la a ficar sem dor pelos próximos dias.
"Eles vão fazer esse bloqueio pra eu voltar pra casa sem dor, fico uns 15 dias sem dor, pra eu ir fazer essa soltura (da região tensionada). Aí vou marcar fisioterapeuta, tudo pra ir soltando (a tensão), pra não sentir mais dor, pra não chegar ao nível que chegou. Sou muito tensa, muito estressada, o que faz com que a enxaqueca venha mais forte".
A intenção é que o procedimento anestesie a região dos ombros e nuca até o topo da cabeça de Virgínia Fonseca. Para fazer o bloqueio, a empresária precisou ficar em jejum por algumas horas, de meia-noite até a manhã de quarta-feira.
Por estar grávida, os médicos acharam melhor que a mulher de Zé Felipe fizesse o procedimento sem anestesia, já que Virgínia estava aguentando as dores. Segundo a nora de Leonardo, foram quatro agulhadas no couro-cabeludo, que deixaram o local um pouco dolorido.
Virgínia Fonseca deve permanecer em São Paulo por um curto período de tempo, para continuar sendo acompanhada de perto por sua equipe médica.