Virgínia Fonseca, grávida de três meses do segundo filho, deu um susto em seus seguidores, neste sábado (14), ao dar entrada em um hospital de Belo Horizontr às pressas. A influenciadora chegou à cidade para acompanhar um show do marido, Zé Felipe, mas precisou procurar ajuda médica devido a uma forte dor de cabeça que persistiu durante todo o dia, não melhorando nem com métodos paliativos, como bolsa de água gelada.
Em conversa com Leo Dias, do "Metropoles", a assessoria de imprensa de Virgínia afirmou que a mãe de Maria Alice - cujo convite de aniversário roubou a cena nesta semana - foi diagnosticada com uma crise de enxaqueca.
Virgínia chegou ao local acompanhada de Zé Felipe, mas só foi liberada após o fim do medicamento intravenoso. Por isso, ela não pôde comparecer à apresentação do marido. Após a alta médica, Virgínia posou já no hotel e tranquilizou seus fãs. "Vou comer um negocinho, tomar um banho e dormir", declarou a famosa, ao postar uma foto no espelho.
Mais cedo, ainda no hospital, ela tranquilizou os seguidores. "Galera, eu postei aí e não fiquem preocupados, não, que eu tô bem. Esse lindo [mostrando o profissional de saúde] aplicou uma Novalgina na veia. Menino, o trem veio contudo", comentou a influencer, que posou de lingerie recentemente para exibir a barriga de 3 meses de gestação.
Após postar um vídeo com momentos ao lado da filha, Maria Alice, Virgínia Fonseca recebeu críticas por ter uma babá para cuidar da menina. Então, a influenciadora usou o Instagram para desabafar e contou que alguns comentários a deixaram mal.
"Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico com 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria", disse nos Stories do Instagram. "Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles!", continuou ela.
"Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela é menos mãe! Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano", falou a mulher de Zé Felipe, que só vai descobrir o sexo do segundo filho no nascimento.